sábado, 6 de novembro de 2010

fato!

Na vida acontecem mtttt coisa, pessoas entram e sai da sua vida rapidamente, coisas que você demora anos para conquistar vem pessoas e destroem em segundos, amizades que você pensa que são verdadeira mais a verdade é que tudo aquilo é falsidade. AMOR? talvez só mais uma decepção para você.
Eu não acredito no amor, pq até hoje nunca tive amor verdadeiro, amei quem não devia e fui amada por quem não queria, e quem me deu valor realmente eu desvalorizei, depois conserteza me arrependi por esses atos cometidos, mais eu continuo cometendo o mesmo erro e me arrependendo sempre. A vida não é um simples pedido de ''disculpas'' que adianta, por isso eu acho que eu não aprendia ainda, por que ja sofri muito por quem não merecia meu amor, e já fiz muita gente que não merecia, sofrer.
Eu hoje tenho totalmente um pensamento diferente do que tinha a 5 meses atrás, aquela menininha que acreditava no amor, que as pessoas sempre falavam a verdade que acreditava em tudo e em todos, hoje vejo o mundo com outros olhos, e vejo que quem diziaa ser meus amigos, que estavam sempre nos momentos felizes. E nos momentos difíceis onde eles estão?
Foi nesse momento que eu parei para pensar e percebi que não existem '' melhores'' amigas, existem colegas  que estão contigo em momentos, claro que tem aquelas que realmente te ajudo que estão com você sempre, que quando você ta triste não fica chorando com você e sim te bota pra cima com pequenas palavras que pra você faz toda a diferença. Mais ainda não são ''melhores'' amigas. Meu pensamento é que ''melhor'' amiga só existe mãe, por mais que a gente discuti e briga, ela faz tudo por ti, quer sempre o nosso bem, mesmo que a gente não entenda isso hoje, mais daqui uns anos eu sei que todos nós vamos entende *-* {pelo menos é o que ela diz né kkkkk}.
Eu queria entende uma coisa, por que pessoas falam EU TE AMO sem saber o sentido dessa palavra?
Simplesmente para ganhar algo em troca? Eu não consigo entende. Mais é apenas mais uma duvida que eu tenho sobre esse mundo tão estranho :|

Obrigado por estar aqui lendo minhas asneiras ;p oiaoipsopisasoipsoaip'
bjj gatinhas e gatinhos ;* 

2 comentários:

  1. Sabe dói mais a gente aprende q amizades vem e vão só fikam as lembraças d momentos inesquecíveis vividos juntos...
    Amizade suporta qlqr diferença... Ela se doa sem pedir nada mais em troca a ñ ser um ser p/ xamar de Amigo...
    Com os aprendizados da vida aprendi q temos colegas e amigos...

    Bjuu Thay boa semana e sempre q atualiza avisa sou uma espiadinha por aki...

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo amor *o*, e que se foda! OJASJOASJOASJO' ti amo gaatinha ²

    ResponderExcluir